Tuesday, November 07, 2006

msn

"mas é engraçado que, para mim, você ficou para sempre associada com prazer ensandecido, com alegria rasgada, com furacão e sol. isso é uma das belezas da vida. ninguém me tira toda a alegria que você me deu, todo o espanto."

3 comments:

maninha said...

é pra mim ou pro msn? rs.

anyway: je t'aime!

Anonymous said...

vai tomar no cú sua puta! escreve muito mal é cafona , ainda tem uma merda de um blog....quem quer saber q porra vc faz da vida piranha!!!!!!!

Letícia said...

Bonito! Eu diria isso pra uma pessoa... a pessoa!
bjs