Saturday, May 27, 2006

27 de maio

a vida mágica me leva a companhias surpreendentes, com croquete na villaboim, capeletti na franklin roosevelt e festa caipira em são bento do sul. incrível como pessoas passam com rapidez, o acaso escolhendo quais devem ficar e aquelas que, de um jeito ou de outro, vão simplesmente desaparecer: pluf.
----------------------------------
27 de maio - previsão do tempo:
dia ensolarado, com temperaturas acima da média (não precisa levar casaco, e você ainda vai passar calor com essa meia-calça fio 80. depois não diga que não avisei).
27 de maio - seu horóscopo:
você vai se sentir como num filme de fellini, onde cornetas berram e interrompem beijos românticos no bexiga, balões atravessam a rua lotada nos jardins e um pote de sorvete derrama gosto de baunilha num passeio aparentemente banal. dia propício para trotar de braços dados e observar a cidade do alto de uma janela obscena. e se o ser humano é mesmo a única espécie capaz de inventar lembranças, é dever cívico sair e criar boas memórias.

3 comments:

Anonymous said...

Belo post, sobretudo o trecho final.

"Fechar pra balanço" é sempre bom, necessário.

(Ruy Goiaba)

: said...

é, nem sempre temos o que falar, seja sobre a nossa vida ou não. nem quero pensar em balanços tenho tantos pra fechar que resolvi vir trabalhar aqui no domingo a noite. =/


o baile caipira em são bento do sul será um marco, o primeiro encontro de duas maninhas! vai ser tão lindo!


beijos!

Anonymous said...

Olha o que eu encontro em um domingo a noite, sem rumo na net!
Surpreso demais!!
Walmoli
walmoli@hotmail.com