Tuesday, May 03, 2011

33

diálogo besta de meio de festa, o que você faz? eu podo plantas e eu varro escadas, um interesse estúpido porque o que importa na verdade não tem relação com o estar e sim com o ser, esse olhar fundo perseguindo minhas coxas pela casa, até que se sinta um convite e a correspondência. eu já era sua antes de você chegar, ela murmura quase sufocando, e respira o ar do outro vindo de dentro da boca quente e da língua doce em camadas. enquanto aperta o peito esquerdo dela na mão gelada, sente que a biologia o enganou por anos a fio e que o coração na verdade bate dentro do estômago espremido abaixo do esterno, um músculo que engole digere e adora. pulsa oitenta e três vezes antes de apertá-lo no meio das pernas entregue e louca jurando amor eterno.

4 comments:

Anonymous said...

Vc sai por aí dando em "festas", mãe?

Fala 33. Há

Anonymous said...

Vc sai por aí jurando amor eterno, mãe?

Fala 33. Há

eme ponto said...

é você de novo, renato marques?

Anonymous said...

Não, Marcella. Eu nunca usaria esse tom desrespeitoso com você. Aliás, fazia muito tempo que não olhava seu blog...
Há muitos anos, na época em que você estava no Orkut e eu também, pedi para ver uma "determinada" foto. Lembra? Você permitiu, foi gentil comigo, eu não poderia jamais me dirigir a você de modo tão desrespeitoso.
Acredite.